Teclado

Curso_de_Teclado

A Música desenvolve 03 áreas essenciais para sua aplicação e execução: Teoria, Harmonia e Técnica. Cada instrumento possui a sua particularidade de crescimento tanto para o improviso como para leitura harmônica ou escrita. Podendo agregar ainda mais o poder da composição.
Os instrumentos  funcionam tanto individualmente (solo) como agrupados (conjuntos, bandas, orquestras e etc) mas o fator principal para o ápice dessa realização, passa primeiro por pequenos passos essenciais com os fundamentos básicos da música, sem eles é impossível chegar ao virtuosismo ou mesmo uma bela execução.

Estrutura do curso:

• Modalidade: Individual

• Faixa etária: a partir de 7 anos

• Carga horária: 1 hora semanal

Após concluir os módulos do Básico e Intermediário, o aluno irá escolher em qual estilo deseja se especializar.

Exemplo: Jazz, Blues, Rock, Clássico e etc.

O tempo total de duração dos módulos e do curso completo, irá variar de acordo com o desenvolvimento pessoal

de cada aluno, pois o tempo de duração dos módulos estipulados acima, é o tempo estimado pela escola. Porém, por

ser um Curso Individual, o tempo pode variar muito de acordo com cada aluno, levando em conta o desenvolvimento

o mesmo, podendo cada módulo ser realizado em menos tempo, dentro do tempo ou até mesmo ter seu tempo estendido.