A Escola

A ESCOLA DE MÚSICA ETM

Fundada em 2004 na cidade de Duque de Caxias/RJ, a Escola de Música ETM, é um referencial em sua cidade como escola que se preocupa com seus alunos e com um ensino de qualidade, fazendo com que os mesmos se desenvolvam no mercado musical profissionalmente ou no aprendizado para seu bel prazer.
Seu fundador Dyonísio Alves, transformou seu sonho de viver da música em um legado que agora abrange centenas de pessoas, somado a sua equipe de professores, muito bem selecionados e vocacionados para lecionar música com responsabilidade.
        A escola tem o objetivo de se manter sempre atualizada, para o cenário musical vigente, estimulando e respeitando todos os estilos musicais e ajudando a desenvolver talentos.
A escola conta com salas de aulas confortáveis, climatizadas, e equipadas com instrumentos de qualidade. Um estudio próprio (Studio Dtona) para ensaios e gravações. Material didático próprio, composto por uma metodologia simplificativa, além de uma recepção com uma área de espera confortável onde os parentes  podem aguardar  os alunos  com tranquilidade.
        Acreditamos que o ensino de música só agrega bons resultados na vida de uma pessoa, por isso amamos o que fazemos.

Aprender música é possível, basta dar o primeiro passo, pois:

"Tudo é difícil, até que se saiba"